Renderização e Animação com 3DS MAX

Noite | 19h às 23h ou Sábados | 9h às 18h

 

 

Com muitos anos de existência no mercado, o 3Ds Max da Autodesk é um dos softwares mais utilizados em projetos de visualização de maquetes eletrônicas, criação e animação de personagens, entre outros. 

Nesta última versão, a interface e algumas ferramentas tiveram melhorias como por exemplo o novo renderizador padrão Arnold, que agora produz resultados ainda mais realistas. Neste treinamento de 3Ds Max, você verá todas as informações necessárias para modelar, texturizar, animar e renderizar seus projetos em ambiente tridimensionais. Mesmo que você não seja familiarizado com a interface e ferramentas do 3Ds Max 2023, terá uma introdução à todas as informações necessárias para ser um profissional 3D.

 

 

Isso não é mais um curso de ferramenta!

Aqui ensinamos BIM como ele realmente é!

 

 

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O BIM (Modelagem de Informação da Construção) é o processo holístico de criação e gerenciamento de informações para um recurso construído. Com base em um modelo inteligente e habilitada por uma plataforma na nuvem, a BIM integra dados estruturados e multidisciplinares para produzir uma representação digital de um recurso em todo seu ciclo de vida, desde o planejamento e o projeto até a construção e as operações.

 

 

 

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  • Introdução
  • Folder Project
  • Interface
  • System Unit Setup
  • External Files
  • Group
  • Manage Layers
  • Library e sites relacionados
  • Modelagem
  • Parametric Modeling
  • Spline Modeling
  • Poligonal Modeling
  • Editor de Materiais
  • Material Editor Interface
  • Slate Material e Compact Material Editor
  • Renderer Type
  • Materials x Maps
  • Materiais e Mapas
  • VRay Material
  • VRay Maps
  • General Maps
  • Mapeamento
  • UV Mapping
  • Unwrap Mapping
  • Cameras
  • Physical Camera
  • Sistemas de iluminação
  • VRay Light
  • VRay IES
  • VRay Sun
  • VRay Mesh Light
  • Light Lister
  • Environment
  • Ferramentas extras
  • Reference Coordinate System
  • Transform Type-In
  • Array
  • Snaps
  • VRay Proxy
  • VRay Fur
  • Introdução a animação 3D
  • Playback Controls
  • Time Configuration
  • Timeslider
  • Frames x Keyframes
  • Autokey x Set Key
  • Curve Editor x Dope Sheet
  • Key Filters e Tangents
  • Camera Animations
  • Render Setup
  • Frame Buffer
  • Lens Effects
  • Render Settings
  • Introdução ao Adobe Photoshop
  • Interface
  • Navigation Tools
  • Selection Tools
  • Layers
  • Transform Tools
  • Document Settings
  • Image Resolution DPI
  • Colors RGB x CMYK
  • Image Adjustments
  • Adjustment Layer
  • Masks
  • Pós Produção de Maquete Eletrônica

 

Carga Horária do Treinamento

40 Horas

 

Pré-Requisitos

É imprescindível o conhecimento de informática, ambiente Windows, manuseio do mouse e ferramentas 3D para que você tenha um bom desempenho no treinamento.

 

Treinamento com Certificado

O aluno sai daqui com dois Certificados: um da Autodesk e um da BIM Excellence.

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Noite | 19h às 23h
Curso em Gravação
Sábados | 9h às 18h
Curso em Gravação